sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uma flor murcha no seu coração ? Vem comigo!

Aquela florzinha que tá precisando de carinho, atenção, amor, água, nutrientes para florescer.
Ela ainda não morreu, mas está lutando cada dia mais para sobreviver.
Ás vezes queremos lembrar das partes ruins daquilo que um dia significou algo pra gente mas que não faz mais parte da nossa vida. Mas por que, na maioria das vezes, só conseguimos pensar nas coisas boas?
droga, sei de nada

Hmmmm, talvez seja porque isso signifique algo ainda. Essa flor ainda está viva, e cada vez que você se depara com aquilo que ainda tem um significado é como se a luz solar chegasse a essa florzinha dando esperanças de que fique bonita de novo.

Percebi uma coisa que eu não pensei qeu fosse acontecer, até mesmo pelo meu orgulho ser pequeno SÓQUENÃO.
Fingir para todo mundo até para você de que está tudo bem, quando não. Quando você começa a querer tanto a sua vida de volta, aqueles abraços e sangue pulsando de emoção a cada encontro.





Eu seria capaz de aceitar quem eu amo, independente de qualquer coisa, porque eu sou capaz de aceitar o significado disso, desse amor. E significa muito, algo inexplicável.
Com cada defeito, é como se nada disso importasse, o que importa é a vontade de vida dessa flor no meu coração que só precisa desse sentimento para florescer novamente.

E então me bate a revolta, por que não pode ser assim? Por que tanta coisa tá no caminho? Se o caminho fosse de mãos dadas comigo, eu estaria disposta a enfrentar os problemas, a enfrentar as críticas... Porque nada disso importa, quando meu coração dispara eu perco o medo, os sentidos de dúvida e só tenho certezas, certeza daquela imensidão de alegria que me invade.

Essa revolta... >< ás vezes me pergunto e reflito. Quando estamos com alguém, dedicamos grande parte das nossas vidas a essa relação, e nos atrasa se não tivermos o controle, nos atrasa em alguns casos. Se esse não for meu destino e eu preciso estudar, preciso focar no meu campeonato e nos meus vários para frente, deve ser por isso que Deus não dá um empurraozinho para as coisas acontecerem como eu quero.

COMO EU QUERO!
Nem sempre poderá ser assim, não basta lutar, se já fizemos de tudo e mesmo assim, não foi, é porque minha querida, não era mesmo pra ser! Não discuta com o Mestre.
Deus tem tudo planejado, mesmo que tenhamos o livre arbítrio, ele sabe de todas as possíveis ramificações para nossas escolhas.
Quem sabe, certas coisas não acontecem com quem você ama, lhes afastando de forma a promover o seu avanço? Tanto material quanto espiritual e mora.
Prefiro pensar assim, é um conforto MAIS OU MENOS. Mas é muito melhor do que ficar indo contra Deus, porque as coisas não estão como você quer.

E essa saudade >< esse oco imenso não pode ser preenchido com qualquer coisa. Esse oco só recebe significado e estará melhor preenchido quando estiver com amor próprio. Saber que eu sou mais importante que qualquer pessoa na minha vida e que EU PRECISO SER FELIZ! EU, BRENDA!

E nunca, NUNCA MAIS escolher alguém para me fazer feliz. E sim, querer alguém que seja feliz JUNTO DE MIM! Para que sejamos felizes!




Um comentário: